Ads 468x60px

domingo, 20 de novembro de 2011

Crónica: Fim de linha para Vítor Pereira no Porto ?

Ontem o F.C.Porto consumiu um dos resultados mais humilhantes dos últimos tempos.E claro , como sempre no futebol os principais visados quando os resultados não aparecem , são os treinadores.Os adeptos já pedem a cabeça do actual treinador.Mas a verdade é que de Vítor Pereira esperava-se muito mais.Do plantel portista , em comparação com a época passada ,saiu apenas Radamel Falcão.É verdade que é um jogador de peso , e que foi mal substituído , mas não pode ser encarado com o único problema.A equipa do Porto , apesar de estar em primeiro no campeonato, não joga nem de perto nem de longe o que jogava o ano passado.É uma equipa pouco coesa , sem ideias e bastante desmotivada.E investiu , se não estou em erro mais de 20 milhões esta época.Os dragões já não vencem há três jogos , e antes quando venciam nunca era com exibições brilhantes, e ainda por cima o facto de terem sido eliminado na 4º eliminatória da Taça de Portugal , com uma pesada derrota frente à Académica e ainda existe a Champions que está muito complicada para o Porto , faz com que os muitos dos adeptos azuis e brancos já peçam a demissão do actual treinador Vítor Pereira. A verdade é que a grande maioria dos adeptos já não tem muito fé em Vítor Pereira e a prova disto foi hoje na recepção à equipa..A crise está instalada no F.C.Porto.
Na minha opinião , o próximo jogo vai ser decisivo para a continuação de Vítor Pereira.O ainda treinador dos dragões está sobe muita pressão e qualquer passo em falso pode ser a gota de água.O próximo jogo é frente ao Shaktar Donekst , para a Liga dos Campeões.Se os azuis e brancos vencerem ainda podem sonhar com a fase seguinte , se perderem estão decididamente fora da Champions.
Não tenho dúvidas se o Porto perder na quarta-feira,Vítor Pereira vai mesmo sair do Dragão .Pois ainda se vai a tempo de corrigir algumas coisas , e Pinto da Costa mesmo que queira manter Vítor Pereira , certamente não se quer colocar num beco sem saída.

E o leitor , acha que Vítor Pereira deveria-se demitir já ?

3 comentários:

saviolz. disse...

Não está má.

http://quadrotatico.forunspt.com/index.php

Registem-se, é importante.

Anónimo disse...

Deve ficar la dentro por uns longos tempos.. ate nos faz um favor

Pálim disse...

Vitor Pereira tem o seu futuro trasado. Provavelmente internamente já apresentou a sua demissão. O que se coloca neste momento é o facto de este, não ser o "timing" ideal para dar mais um abalo à equipa. Não é altura ideal para se continuar a falar do que o FCP não joga este ano... por isso vão aguardar.
Lá para janeiro o ex treinador do Santa Clara, sai. Foi assim com Ivic em 93/94 e vai ser assim com Vitor Pereira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...