Ads 468x60px

domingo, 2 de outubro de 2011

Benfica goleia Paços de Ferreira por 4-1

O Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira por quatro bolas a uma.Uma vitória justa dos "encarnados" que dominaram o jogo quase por inteiro.O grande herói da partida foi Saviola , com dois golos e uma assistência. Os outros marcadores foram Luisão e Nolito.

O Benfica entrou melhor , e desde de cedo mostrou um forte caudal ofensivo. Os "encarnados" não estavam a forçar muito o jogo , mas quando a equipa de Jesus acelerava o jogo criava-se pânico junto á baliza pacense.Cardozo e Bruno César tiveram nos pés excelentes oportunidades para marcar , mas não conseguiram fazer o golo, quer dizer Cardozo ainda marcou mas foi anulado.. Golo este que chegou á passagem do minuto 21. Abertura magistral de Aimar para Maxi , o uruguaio recebe bem , cruza largo para Cardozo que cabeceia para a entrada de Saviola que fez o primeiro golo do jogo.O Benfica dominava por completo o jogo , e continuava a ameaçar o segundo golo , que chegou aos 43 minutos , após um canto de Bruno César e , Saviola finaliza com classe. O intervalo chegava assim com os "encarnados" a vencer por duas bolas , resultado justo , devido ao forte caudal ofensivo que as águias mostravam.

Na segunda parte o Benfica continuou na procura do golo , e criava perigo junto á baliza de Cássio. Mas foram os castores a marcar. Aos 51 minutos , de grande penalidade Michel reduziu a vantagem do Benfica. O Paços cresceu com o golo , e o empate esteve perto,  por um cabeceamento de Malgarejo , mas Artur fez mais uma defesa surreal , que salvou os "encarnados". Depois disto o Benfica voltou a massacrar a equipa da capital do móvel . Uma avalanche ofensiva atacava a baliza da Cássio , mas este ia evitando o golo do Benfica , com um leque de excelentes defesas. Mas aos 65 minutos , o guarda-redes do Paços não conseguiu evitar o golo dos "encarnados", num livre finalizado por Luisão.Um minuto depois , mais um golo do Benfica. Excelente combinação entre Saviola e Nolito , e o espanhol , com elegância introduziu a bola no fundo das redes. Depois até ao final do jogo , o Benfica foi trocando a bola  , a jogar com o tempo e sem acelerar muito o jogo.

Uma vitória justíssima do Benfica , que assim fica isolado provisoriamente na liderança da Liga Zon Sagres.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...