Ads 468x60px

domingo, 23 de outubro de 2011

Benfica vence Beira-Mar por 1-0

Imagem Record
O Benfica venceu por 1-0 o Beira Mar em Aveiro , sendo que o único golo do jogo foi apontado por Cardozo , num erro de Rui Rego.O Benfica venceu , mas não convenceu , fazendo apenas os serviços mínimos. A verdade é que a equipa sentiu o jogo a meio da semana , mas o importante eram os três pontos , e foi isso que as águias conquistaram .

O Beira-Mar surpreendeu , mostrando as garras , e durante o jogo todo nunca deixou de acreditar , sempre incomodando Artur Moraes.No primeiro tempo , o  Benfica tinha mais posse de bola , estava sempre mais perto da baliza aveirense , e mas a verdade é que a equipa de Rui Bento dispôs das melhores oportunidades para o golo.O Beira.Mar estava bem organizado , e o Benfica não conseguia penetrar na muralha aveirense. E sempre que a equipa de Rui Bento ia à baliza de Artur , criava perigo , mas mais uma vez o guardião encarnado esteve muito seguro.O golo do Benfica chegou já perto do intervalo , aos 42 minutos.Passe longo de Saviola , Rui Rego sai da baliza , pontapeia mal a bola para as nuvens , na descida , a bola encontrou a cabeça de Cardozo , que cabeceou para o fundo da baliza , que se encontrava sem guarda-redes , inaugurando o placar. Logo a seguir , a partida chegava ao intervalo , com as águias na frente do marcador.

Na segunda parte , o Beira Mar mostra-se mais uma vez atrevido , principalmente pelas faixas , criando calafrios á equipa de Jesus.O Benfica nunca acelerava jogo , nunca forçando o segundo golo , gerindo a bola e o jogo foi sempre disputado numa intensidade muito baixa. Raramente aparecia perigo junto das balizas , à excepção de dois lances : uma excelente jogada do Benfica , em que Cardozo perdeu-se em dribles e deixou Hugo cortar o lance , e um remate de Rúben Amorim que esbarrou no poste.Até ao final do jogo , a partida foi sempre equilibrada , mas os três pontos acabaram por vir para Lisboa.

Serviços mínimos cumpridos ,sendo que o Benfica com esta vitoria consegue manter-se em 1º lugar , triunfo este que foi o 50º  de Jorge Jesus ao serviço dos encarnados.

1 comentários:

Gonçalo Melo disse...

Peço desculpa de não ter respondido ao seu outro comentário, mas participei na votação do Duelo Semanal.
Gosto muito do blog, especialmente da crónica Futebol Açoriano, continue a fazê-la.
Um abraço e continue com um excelente trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...