Ads 468x60px

domingo, 2 de outubro de 2011

Sporting derrota V.Guimarães por 1-0

O Sporting somou mais uma vitoria , desta vez derrotou o Vitória de Guimarães por uma bola a zero.Triunfo justo dos leões , que marcou cedo por Capel , e esteve mais de 70 minutos a jogar com menos um , devido á expulsão de Rinaudo.

Mais uma vez o Sporting marcou muito cedo na partida. Logo aos 8 minutos surge o primeiro golo do jogo.Freire desatento permite que Schaars roube-lhe a bola , assiste Diego Capel que faz um excelente remate , sem hipóteses de defesa para Nilson. O Guimarães respondeu e Onyewu este perto de introduzir a bola na sua própria baliza. O Sporting estava por cima no encontro e Schaars esteve perto do golo , mas Nilson evitou-o com uma defesa atenta.Aos 22 minutos , surge um lance que anda a dar muito que falar. Cartão vermelho para Rinaudo , depois de entrada sobre Maranhão. Os leões iriam jogar 70 minutos com um jogador a menos.Mas apesar da expulsão , a equipa de Domingos Paciência esteve perto do golo por Schaars , João Pereira e Insúa , mas Nilson ( como é normal ) esteve sempre muito seguro entre os postes. Rui Vitória sentiu necessidade de mexer , e trocou Barrientos (médio ofensivo) por Freire (central).O Vitória cresceu e começou a criar perigo junto da baliza de Patrício , mas a pontaria estava desafinada.
O resultado ao intervalo era uma vitória justa por uma bola zero a favor dos leões.

O segundo tempo iria-se mostrar de muito sofrimento para os leões.O Guimarães tomou a iniciativa de jogo , e teve algumas boas oportunidades de golo mas defesa do Sporting esteve mais sólida do que costume . Apesar da equipa de Domingos Paciência ter abdicado de criar perigo a Nilson , a verdade é que o Vitória parecia não ter muitos argumentos para violar as redes da baliza de Rui Patrício.

Mais uma vitória sacrificada da equipa do Sporting , mas a verdade é com paciência , os leões já apanharam o Sporting de Braga na tabela classificativa da Liga Zon Sagres.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...