Ads 468x60px

sábado, 29 de outubro de 2011

F.C.Porto vence Paços de Ferreira por 3-0

O Porto não facilitou e venceu o Paços de Ferreira por três bolas a zero, com uma segunda parte de bom nível.Os autores dos golos foram Malgarejo aos 45 minutos (auto golo) ,Kléber aos 64 , e a fechar as contas do marcador foi João Moutinho, ao marcar aos 84 minutos. Com esta vitoria os dragões continuam em primeiro lugar , e põem pressão sobre o Benfica , que esta noite vai defrontar o Olhanense.

Logo a abrir o jogo o Paços de Ferreira dispôs de uma excelente oportunidade para abrir as contas do marcador.Mas William tentou um chapéu , e a bola acabou por ser defendida facilmente por Helton.Durante o primeiro tempo , o Porto esteve sempre por cima do encontro.Mas mais uma vez faltava ideias e velocidade e criatividade , perante uma defesa bem organizado por parte dos da capital do móvel..Uma primeira parte algo aborrecida.Mesmo assim , os azuis e brancos dispuseram de algumas boas oportunidades para fazer golo.Como por exemplo , um cabeceamento de Belluschi para uma notável defesa de Casiso , um livre direto mais uma vez por Belluschi, onde a bola passou a rasar as redes , e um remate de Varela , que esbarrou na barra.Aos 32 minutos.O Paços teve uma excelente ocasião para marcar , uma defesa do Porto muito mansa , permite Malgarejo aparecer isolado , mas atirou ao lado.Quando tudo indicava que o jogo ia para o intervalo da mesma maneira que começou , surge o golo portista.Num lance caricato.Cruzamento de Álvaro Pereira , Lusinho corta contra Malgarejo , e a bola acaba por entrar nas redes pacenses.
Apesar do Porto não ter feito uma exibição brilhante no primeiro tempo , longe disso , o resultado aceitava-se , pois foi a equipa que mais vezes procurou o golo.

Na segunda parte surge um Porto diferente para melhor. Com a entrada de Moutinho a equipa ganhou o que lhe faltava : imaginação , ideias , velocidade e imprevisibilidade. O Porto estava melhor , mais perigoso,então quando entrou James e Kléber , o Porto ainda melhor ficou.O Porto dominava por completo , e foi sem grande admiração que surgiu o segundo golo portista.James remata ao poste , e na recarga , de baliza aberta , Kléber não facilitou e fez o dois a zero.O terceiro golo , chegou á passagem do minuto 84 , num excelente remate de João Moutinho.

Boa vitoria do Porto , que apesar de uma primeira parte menos positiva , compensou na segunda , com um bom nível apresentado , mantendo-se assim em primeiro lugar na tabela classificativa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...