Ads 468x60px

domingo, 30 de outubro de 2011

Sporting consegue 10º vitoria frente ao Feirense

Esta noite , o Sporting e Feirense defrontaram-se , e o resultado final foi um 2-0 a favor dos leões.O Feirense batalhou muito , mas não teve argumentos para mais. A dupla holandesa Volfswinkel, Schaars ,foram quem marcaram , num jogo em que o Feirense acabou com um jogador expulso.
Van Wolfswinkel marcou (foto LUSA)

O Sporting entrou melhor , a pressionar muito a equipa do Feirense.Mas a primeira grande oportunidade de golo surgiu para os da casa , num canto cobrado por Miguel Pedro , Carriço desvia , e Henrique com a baliza escancarada não consegue inaugurar o marcador.O Sporting continuou a dominar o encontro , constantemente a criar perigo junto à baliza de Paulo Lopes. Os leões forçavam o golo , mas o Feirense estava muito sólido e muito aguerrido na defesa.Sempre que podiam ,os de Santa Maria da Feira mostravam-se atrevidos.A equipa de Rui Machado mostrava-se muito inteligente e a jogar o seu jogo.Perto do intervalo os leoes queixam-se de um penalti não assinalado sobre Elias.Apesar disso,o jogo chegava assim ao intervalo , num resultado que se aceitava.

No inicio da segunda parte o Feirense entrou forte , criando muitos problemas a Rui Patrício.Primeiro, Fonseca  remata para defesa apertada de Rui Patrício , na recarga Henrique falhou a baliza.Logo a seguir , foi Ludovic quem esteve perto do golo , num remate de fora da área.Mas o arrojo do Feirense iria acabar.Muito devido à expulsão de Henrique aos 55 minutos por acumulação de amarelos.Os da casa tentaram-se reorganizar , mas 10 minutos depois o árbitro assinalava um penalti inexistente sobre Schaars.Na cobrança , Wolfswinkel não desperdiçou e marcou o primeiro golo do jogo.Este golo caiu como um balde de água fria sobre o Feirense , que a partir daí nunca mais teve argumentos para tentar travar este Sporting.Logo , o segundo golo surge com alguma naturalidade , aos 77 minutos , Schaars , num remate de raiva , fez o segundo golo , e confirmou a vitória para os leões.
Apenas quero salientar mais uma coisa , um acontecimento bizarro que aconteceu aos 55 minutos. Jeffren , saiu de campo sem dar explicações a ninguém , aparentemente abandonou as quatro linhas devido a um agravamento da lesão.Incidente para examinar.

No final , o Sporting venceu justamente o Feirense por dois a zero , num jogo em que a equipa de Rui Machado bateu-se bem , mas não consegui evitar a 10º vitoria consecutiva dos leões.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...