Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Porto decepciona e concede empate frente ao APOEL

Em pleno estádio do Dragão, Porto e APOEL Nicósia empataram a uma bola.Os azuis e brancos voltam a desiludir na Champions. Hulk marcou para os portistas , enquanto que Aílton Almeida fez o tento dos cipriotas.
Com este empate , a equipa de Vítor Pereira mantém o terceiro lugar , no Grupo G.

O Porto entrou melhor , com algumas investidas ofensivas á baliza do APOEL , e chegou ao golo ainda antes do primeiro quarto de hora.Á  passagem do minuto 13 , Hulk na cobrança de um livre inaugura o marcador.Golo de Hulk , embora com muita ajuda do guarda-redes adversário.Parecia estar tudo reunido para uma noite tranquila , mas assim não foi.Depois do golo , a equipa do Porto desconcentrou-se , cometendo uma serie de erros e a "adormecer" no jogo. Logo , foi com alguma facilidade que os cipriotas chegaram ao golo.Excelente lance de Ailton Almeida , perante a passividade portista , que depois de passar por Fernando , rematou de fora-de-área , restabelecendo o empate no marcador. O Porto não conseguiu reagir , e não conseguia criar perigo. Era um F.C.Porto completamente domável. O jogo foi assim para o intervalo empatado , com a equipa portista a ser assobiada pelos seus adeptos.

Na segunda parte , mais do mesmo. Muita falta de criatividade ,não havia ideias , e a intensidade de jogo era muito baixa. O Porto parecia congelado , e o APOEL , inteligente , aproveitou. Os cipriotas jogavam pelo seguro , caindo nos muitos erros adversários e ainda conseguiram boas oportunidades para ampliar a vantagem mas valeu Helton , que evitou a derrocada portista.

Exibição fraca do Porto , e o que lhe vale é que está inserido num grupo equilibrado , onde todas as equipas ainda podem ambicionar um lugar na fase seguinte da Liga Milionária.


Restantes resultados desta jornada da Liga dos Campeões :
Barcelona – Plzen, 2-0
Leverkusen – Valência, 2-1
Olympiakos – Dortmund, 3-1
Marseille – Arsenal, 0-1
FC Porto – Apoel, 1-1
Shakhtar – Zenit, 2-2
Milan – BATE Borisov, 2-0
Chelsea – Genk, 5-0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...