Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Porto vence Feirense, e cola-se ao Benfica na liderança

O Porto aproveitou da melhor maneira a escorregadela do Benfica, para voltar a colocar-se na liderança. Os Dragões, receberam e venceram o Feirense por 2-0, com golos de Maicon e James.

A primeira parte foi de fraca qualidade. Foi um jogo pachorrento, onde não havia nada para despertar. Os "azuis e brancos" tinham mais bola, mas não conseguiram criar lances perigosos. E, quando conseguiram alguma coisa, Paulo Lopes mostrou-se sempre seguro. Também é preciso dizer que o Feirense estava coeso, e bastante organizado. Realçar o facto de Varela ter saído lesionado, à passagem do minuto 29, sendo que o jogador do Porto devido à lesão foi dispensado da selecção nacional.
Voltando ao jogo, a partida chegou ao intervalo empatada a zero. Pedia-se mais, muito mais a esta equipa do F.C.Porto.

Na segunda parte, o Porto respondeu, e acordou, tornando-se mais perigoso. Mas, valia Paulo Lopes ao Feirense que evitou o golo portista, sempre com defesas de alto calibre. Janko, Lucho e James, todos eles falharam. Até Hulk falhou, e foi através da cobrança de uma grande penalidade. Grande penalidade esta que foi cometida por Luciano, que devido a isto, recebeu ordem de expulsão.  Ora, o Feirense com um jogador a menos, sentiu ainda mais dificuldades em travar o Porto, e a equipa orientada por Vítor Pereira aproveitou. Aos 68 minutos, Maicon fez aquilo que já se previa : o golo portista, relaxando assim os adeptos azuis e brancos. Quatro minutos depois, James também marcou, resolveu o jogo, e colocou o Porto novamente na Liderança do Campeonato.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...