Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vitor Pereira : "Os nossos argumentos são o nosso colectivo" ; Mancini : " É importante pensar que está 0-0"

Vítor Pereira apareceu, na conferencia de imprensa de antevisão do jogo frente ao Manchester City, confiante que a sua equipa pode virar a eliminatória. O técnico portista  mostrou-se ciente das dificuldades para isso, mas realçou que quando seus jogadores tão inspirados, tudo é possível, e começou a falar sobre Hulk : "Quando está inspirado é difícil de parar. Que seja um dia de inspiração para todos. O City tem uma equipa equilibrada e por isso vai à frente do campeonato. Para os vencermos necessitamos de apresentar argumentos coletivos, mantendo a nossa identidade. Não acredito em passos de mágica ou coelhos da cartola. Queremos ter a bola e criar oportunidades, defendendo, depois, com transições agressivas". Vítor Pereira, realçou ainda que apenas com trabalho se vai ao longe: "Os nossos argumentos são o nosso coletivo. Não acredito em toques de magia, nem em coelhos na cartola. Acredito sim na consistência do trabalho e na identidade da equipa», explicou o técnico portista em conferência de imprensa esta tarde". Acrescentou também, como é que a sua equipa vai estra neste encontro:  "Vamos procurar ter bola para criar oportunidades de golo e também defender da forma como fazemos habitualmente, com transições agressivas. É com o nosso jogo, sendo consistentes ao longo dos 90 minutos, que pretendemos ganhar a eliminatória", acrescentou.
Por último, Vitor Pereira voltou a falar do caso dos insultos racistas no Dragão, dizendo que não ouviu nada : " «Eu não ouvi nenhum comentário racista, portanto não posso comentar uma coisa que não ouvi. Está aqui o Hulk que pode falar sobre isso, mas o que eu ouço muitas vezes são os nossos adeptos a dizer Hulk, Hulk, Hulk, Estão a referir-se ao nosso avançado como jogador de muita qualidade que é ", finalizou.

Roberto Mancini também falou, dizendo que a eliminatória ainda não está decidida :  "Fiquei muito satisfeito com o triunfo no Porto. Penso que jogámos muito bem, sobretudo na segunda parte, em que defendemos bem e criámos muitas oportunidades. Mas todos os jogos são perigosos, por diferentes motivos. Claro que é melhor ter uma vantagem de 2x1, mas penso que é importante pensar que está 0x0". O técnico italiano também disse como é que a sua equipa vai jogar : "«Vamos fazer o nosso jogo normal, mas é importante que todos os jogadores trabalhem para a equipa. E se tivermos jogadores como Nasri, Silva, Aguero e Balotelli na equipa, todos eles têm de trabalhar no duro e defender quando for preciso, caso contrário não podemos jogar com tantos elementos ofensivos", disse.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...