Ads 468x60px

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vitor Pereira: "Não podemos perder mais pontos" ; José Mota: "Jogar com o FC Porto dá-nos motivação"

Vítor Pereira, na conferencia de imprensa de antevisão do jogo frente ao Setubal, salientou que a sua equipa está completamente focada em garantir os três pontos. "O objetivo é ganhar para ter possibilidades de lutar pelo título e não podemos abdicar de jogar com todos os argumentos que temos. Sabemos que vamos encontrar uma equipa motivada, depois da entrada do novo treinador, o que mexe com os jogadores, mas vamos na máxima força para ganhar o jogo" disse o treinador portista. Vitor Pereira referiu também que espera sair do Bonfim com os tres pontos : "Eu espero ganhar o jogo em Setúbal, mas não espero facilidades. À medida que as equipas se vão defrontando, vão encontrando soluções para contrariar o adversário e nós já se defrontámos duas vezes esta época. Vai ser um jogo fundamental, que é para ganhar".O técnico de 43 anos, desvalorizou o impacto que derrota no jogo frente ao Manchester City pode ter nos seus jogadores :  "Nem sequer posso admitir que a equipa esteja fragilidade emocionalmente, depois da derrota europeia. Frente ao City fizemos coisas muito boas que temos que valorizar e cometemos erros que devemos corrigir. Agora contra o V. Setúbal temos obrigação de aparecer ao melhor nível para garantir os 3 pontos. A nível físico, o tempo de recuperação é curto, mas espero que a equipa chegue recuperada e em condições de dar uma reposta", disse.
Por ultimo, Vítor Pereira relembrou que o Porto não se pode atrasar mais face ao Benfica : " Estando com 5 pontos de atraso em relação ao primeiro, sabemos que temos que encurtar distâncias e não podemos dar-nos ao luxo de perder mais pontos. Pensando só no campeonato, o fundamental é ganhar o próximo jogo para ter possibilidade de chegar ao título", rematou.
_________________________________________________________________________________

Por outro lado, José Mota mostrou-se consciente das dificuldades que a sua equipa vai ter que enfrentar. "É sempre díficil, têm uma mentalidade vencedora muito forte, e quando se encontram em dificuldades fazem tudo para inverter o ciclo e vencer o próximo jogo. Espero um FC Porto muito forte, determinado para ganhar. Mas também somos fortes e ambiciosos. Jogar com o FC Porto só nos dá motivação". O treinador do Vitoria de Setúbal, também fez um balaço, positivo, dos seus primeiros dias na equipa do Bonfim : " Faço um balanço positivo destes primeiros dias. Os jogadores têm correspondido. Tenho um grupo coeso, unido e ambicioso que quer mudar os resultados menos positivos».
Lembre-se que este é o primeiro jogo de José Mota ao serviço do Vitoria de Setúbal.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...