Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de março de 2012

Barça massacra Bayern Leverkusen ; APOEL continua a surpreender



Barcelona 7-1 Bayern Leverkusen (total 10-2)
O Barcelona demonstrou que quando os seus elementos estão inspirados, a partida torna-se num total massacre futebolístico. Principalmente se lá constar um tal de Lionel Messi. O Barcelona já vinha de uma vantangem confortável da primeira mão, mas ainda assim não facilitou, em nada. Os catalães receberam e venceram o Bayern Leverkusen por uns incríveis 7-1 !
Podem-se considerar sortudos, por nasceram numa era onde podem ver jogar aquele menino franzino, que tem um pé esquerdo fenomenal, de nome Lionel Messi. O argentino mostrou hoje, o porquê de ser um dos melhores de sempre, e voltou a quebrar um recorde : tornou-se no primeiro jogador a marcar 5 golos num só encontro na historia da Liga dos Campeões . Só deu Barcelona. Os "blaugrama" fizeram uma exibição praticamente perfeita, onde fuzilaram, e despacharam sem dó nem piedade, esta corajosa equipa alemã.
Além dos 5 (!) golos de Messi, Cristian Tello foi o autor dos outros dois tentos.

_________________________________________________________________________________

APOEL 1-0 Lyon, 4-3 g.p. (total 1-1)
Este APOEL continua mesmo a ser uma agradável surpresa. Os cipriotas venceram por 1-0 o Lyon, mas como tinha sido este mesmo resultado na primeira mão, e não se resolveu nada quer no tempo de jogo quer no prolongamento, a partida teve de ser resolvida nas grandes penalidades. Nos penaltis, o APOEL venceu por 4-3, e seguiu em frente na prova, escrevendo mais uma página memorável na sua história.



1 comentários:

Gab Casaqui disse...

Onde vai parar esse Barça, hein?

Sinceramente, minha torcida está com Apoel e Basel. Só assim para ver algo diferente no futebol heheh


Gabriel Casaqui
www.obotecoesportivo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...