Bayern de Munique 7-0 Basileia (7-1 no total)
O Bayern de Munique vinha em desvantagem para este jogo, devido à derrota sofrida por 1-0 na Suiça. Os bávaros tinham de mudar o rumo da eliminatória, e não facilitaram: esmagaram o Basileia ao goleá-los por uns incríveis 7-0.
Perante este resultado, não é preciso dizer que durante o jogo o Bayern foi muito superior, e mereceu por completo a vitoria e a passagem à fase seguinte da Liga Milionária.
Inter de Milão 2-1 Marselha (2-2 no total)
O Inter de Milão recebeu e venceu o Marselha por 2-1, num jogo arbitrado por Pedro Proença. Ainda assim, este resultado foi insuficiente, pois foi a equipa francesa que passou à fase seguinte, beneficiando do golo marcado no terreno do adversário. O Inter marcou primeiro: 15 minutos do fim, por Diego Milito inaugurou o marcador. Porém, aos 92 minutos, Brandão recolocou a igualdade no marcador. Este golo deu a passagem ao Marselha até quartos da Liga dos Campeões, o que já não acontecia desde 1993, quando os franceses acabaram por vencer a competição. Assim, de nada serviu o golo de Panzzini, aos 95 minutos.
0 comentários:
Enviar um comentário