Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Barcelona vence a Liga dos Campeões

Barcelona 3-1 Manchester United 
O Barcelona venceu a Liga dos Campeões , após a vitoria por 3-1 frente á equipa do Manchester United. Pedro marcou o primeiro , Rooney empatou , mas na segunda parte Messi e Villa garantiram o 10 troféu na carreira de Pep Guardiola.
O Manchester entrou forte e pressionante , não deixando o Barça jogar o seu jogo. Mas com o passar do tempo o Barcelona começava a jogar o seu jogo , o "tiki taka ". Aos 27 minutos ,os "catalães " chegaram ao golo. Passe fantástico de Xavi  que isola Pedro , que remata enganando Van Der Saar. Logo a seguir veio a resposta do Manchester.  Remate colocado de Rooney , fazendo o empate no marcador. Até ao intervalo foi um jogo agradável , com as duas equipas a criar perigo junto ás balizas.
Na segunda parte , o Barça foi claramente superior. O golo chegou pelo pequeno génio , Lionel Messi , num remate de fora da área. A partir daí o Barça foi controlando e jogando o seu jogo. O segundo golo chegou aos 69 minutos , num grande remate de David Villa. Até ao final do jogo , a equipa de Pep Guardiola foi gerindo o jogo , á espera do apito do árbitro para comemorar mais um titulo.

1 comentários:

Culé disse...

Um banho de bola da parte do ENORME BARÇA!!! Este Barça mete a Dream Team de Cruyff a um canto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...