O Barcelona está na final da Liga dos Campeões, depois de ter empatado a uma bola com o Real Madrid, na segunda mão das meias-finais. O Barça vinha com uma vantagem de dois golos conseguida no Santiago Bernabéu, e neste jogo os catalães voltaram a ser claramente superiores. Na primeira parte só deu Barcelona , tanto que o Real Madrid , no primeiro tempo , não fez um unico remate á baliza de Valdes , e valeu ao Real , Iker Casillas que foi anulando o golo do Barça , com um leque de excelentes defesas.
Na segunda parte , o árbitro invalida (mal) um golo a Higuaín, assinalando uma falta inexistente de Ronaldo a Mascherano. Pouco depois, um pouco contra a corrente do jogo, Pedrito faz o golo que inaugurava o marcador , e senticiava a eliminatória .Aos 64 minutos , Di María , numa boa jogada remata ao poste, a bola sobra para ele outra vez , que passa a Marcelo que reduz e devolve a esperança aos 'merengues'. No entanto, a equipa de Guardiola souberam gerir a vantagem e garantiram o bilhete para a final de Wembley, no dia 28 de Maio.
Nos minutos finais da partida, o Camp Nou aplaudiu o regresso de Abidal à competição, seis semanas depois do defesa do Braç
a , ter sido submetido a um transplante de fígado.
0 comentários:
Enviar um comentário