Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Liga Zon Sagres : Benfica empatam frente ao Olhanense ( 1-1 )

Jara marcou cedo em Olhão (foto ASF)
Em Olhão , o Benfica "B" e Olhanense empataram a uma bola , num jogo a ritmo de treino, á excepção dos ultimos 20 minutos, devido á expulsão (mal ajuizada ) de Jardel  Os golos foram marcados nos dois opostos do jogo. Jara logo aos 3 minutos , e Djalmir aos 94 minutos , num golo em que mais uma vez , Roberto ficou mal na fotografia. Mais uma vez , Jesus revolucionou a equipa , tendo sido apenas Roberto , Gaitan e Jardel os habituais titulares.
O jogo começa logo com o golo de Franco Jara. Passe genial de Gaitán a isolar Jara , que frente a Veríssimo , remata , a bola ainda tabela num defesa algarvio , e entra na baliza do Olhanense. A partir daí o jogo foi sempre disputado a uma intensidade muito baixa , a bola não chegava ás balizas , e jogo quase que deu para dormir. Embora o Benfica tenha sido a melhor equipa na primeira parte , a verdade é que oportunidades ( dos dois lados ) foram quase nulas.
No inicio da segunda parte , Gaitán , depois de uma boa jogada , atirou ao poste . Mas a partir daí o jogo foi outra vez muito mal jogado , Embora o Benfica controlasse , não criava muito perigo , junto á baliza da equipa de Daúto Faquirá . Mas a partir dos 69 minutos , o jogo foi diferente. Jardel foi mal expulso e o Benfica com mesnos um , recuou e o Olhanense aproveitou. Os algarvio procuraram o golo que só chegou aos 94 minutos , por Djalmir , em mais uma saída em falso de Roberto.
O Benfica fez o suficiente para ganhar , mas não consegui.Vamos agora ver se esse resultado vai mexer com a equipa para o jogo da Liga Europa , quinta feira , frente ao Sporting de Braga.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...