Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Liga Zon Sagres : Porto vence o Vit. Setubal por 4-0

F. C. Porto goleia Setúbal (4-0) e continua invicto na LigaO F.C.Porto continua imbatível neste campeonato. Agora venceu o Vitória de Setúbal por quatro bolas a zero, os "dragões" fizeram algumas alterações . Os autores dos golos , foram Valdomiro ( na própia baliza ) ,e Otamendi , marcaram na primeira parte , já na segunda Walter e Varela foram que fizeram o gosto ao pé . Pitbull falhou um penalti , num jogo em que o F.C.Porto chegou ao 80º ponto.
O Porto começou bem e chegou ao golo , logo aos 11 minutos . Bom entendimento entre  Álvaro Pereira e James , que cruza e Valdomiro , inacreditavelmente a por a bola dentro da sua baliza. A partir daí o Porto jogou de uma forma tranquila. Embora o Setúbal até tivesse alguns ataques de algum perigo, a verdade é que o Porto foi sempre a melhor equipa , mesmo sem ter também grandes oportunidades de golo.
O segundo golo do Porto já chegou mesmo em cima do intervalo , canto de James Rodriguez e Otamendi , num bom cabeceamento a fazer o dois a zero.
Na segunda parte mais do mesmo , o Porto era melhor e não deixava o Vitória jogar. O Porto chegou ao terceiro por Walter aos 56 minutos .Guarin, com um passe a rasgar, desmarcou James na esquerda, que ao primeiro tocou cruzou para a grande área onde Walter só teve de encostar. Mas os "sadinos " até tiveram uma excelente oportunidade para reduzir., Valter faz falta sobre Valdomiro na área portista e o árbitro marca o respectivo penalti. Na cobrança , Pitbull permitiu a defesa a Beto. Quatro minutos depois , Beto fez uma bela defesa a remate de Neca . Já nos descontos , Varela ( que tinha entardo para o lugar de James ) , tambem marcou , estabelecendo o quatro zero final.
O próximo jogo do Porto será frente ao Villareal , para a meia final da Liga Europa , num jogo em que os dragões já levam uma vantagem de quatro golos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...