Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gil Vicente vence inapelavelmente Porto, por 3-1

Praticamente dois anos depois, o Porto voltou a conhecer o amargo sabor da derrota. Derrota imposta pelo Gil Vicente. Os gilistas surpreenderam, inclusive estiveram a vencer os campeões nacionais por 3-0, com golos de Cláudio (dois), e André Cunha. O golo de honra dos dragões, foi apontado por Silvestre Varela.

O resultado final, premeia a boa organização, e a notável atitude do Gil Vicente. Por outro lado, os 3-1 finais castigam o jogo horrendo do F.C.Porto, sendo que a vitoria da equipa de Paulo Alves é inteiramente justa.
 O primeiro golo do jogo foi marcado por Cláudio, a quando do minuto 15, que num notável cabeceamento colocou a bola fora do alcance de Helton. Já muito perto do intervalo, a equipa da casa aumentou a vantagem. Mais uma vez foi Cláudio, desta feita foi através de uma grande penalidade. Mas, não iria ficar por aqui. A humilhação chegou à passagem do minuto 52. Grande golo de André Cunha, que fez o que quis com a defesa "azul e branca", antes de rematar colocado para o fundo da baliza. Os portistas estavam, e estão,.  feridos, e nem o golo de Varela aos 78 minutos veio mudar isso.

Péssima exibição do Porto, e jogo brilhante dos de Barcelos. O Porto volta assim a perder no campeonato 55 jogos depois, e já se encontra a 5 pontos do líder Benfica.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...