Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões : Barça e Manchester seguem em frente


Esta terça-feira, Manchester United e Barcelona carimbaram a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, depois de terem vencido Chelsea e Shakthar Donetsk, respectivamente. 

Manchester United 2-1 Chelsea
Os 'red devils' entraram em campo com uma vantagem de um golo trazida da 1ª mão, mas nem por isso se acomodaram e tentaram desde cedo matar o jogo. Naquele que foi um jogo bastante agradável, o primeiro golo surgiu por Chicharito, a cruzamento de Giggs, aos 43'. O Chelsea, já com menos um em campo devido a expulsão de Ramires, chegou ao empate por Drogba, aos 76' e voltou a relançar a eliminatória. Mas foi sol de pouca dura, pois na jogada seguinte Giggs fez das suas e ofereceu o golo a Park, que 'matou' o jogo. Os ingleses esperam agora pelo resultado entre Schalke e Inter para saber quem defrontrarão nas 'meias'.

Shakthar Donekst 0-1 Barcelona
A tarefa do Barcelona era á partida , a mais fácil, pois venceu por 5-1 na 1ª mão. Ainda assim, Guardiola não poupou as suas estrelas e viu Messi marcar o 48º da temporada   a passe de Dani Alves, o argentino  bateu o guarda-redes Pyatov e carimbou, se dúvidas havia, a eliminatória a favor dos espanhóis.O Shakthar não deitou a toalha ao chão e até teve várias oportunidades pra marcar, mas Victor Valdés conseguiu manter a vantagem espanhola . Os 'culés' aguardam agora pelo resultado do Real Madrid, que está muito bem posicionado para garantir a passagem à próxima fase.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...