Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga Dos Campeões : Real e Shalke vencem Tottenham e Inter

O Real Madrid e o Schalke 04 são, juntamente com o Barcelona e o Manchester United, as equipas apuradas para as meias-finais da Liga dos Campeões. Esta noite, a equipa de José Mourinho, Pepe, Ricardo Carvalho e Ronaldo foi a White Hart Lane vencer o Tottenham por 1-0 - golo do CR7 - e o Schalke 04 recebeu e bateu o Inter de Milão por 2-1.

Tottenham 0-1 Real Madrid
Momento do frango de Gomes
Depois da vitória por 4-0 na primeira mão conseguida no Santiago Barnabéu, José Mourinho não facilitou na deslocação a Londres e optou por poupar apenas Di Maria. Cristiano Ronaldo decidiu a partida com um remate forte  aos 50 minutos, naquele que foi um grande "frango" de Gomes, guardião do Tottenham. Até ao final do jogo , os ingleses puseram muita gente na zona de finalização , criando por vezes situações perigosas , mas ninguém conseguiu marcar a Casillas . Espera-se agora um escaldante  Real Madrid - Barcelona nas meias finais da competição.

Shalke 04 2-1 Inter de Milão
RaúlO Schalke 04 confirmou o estatuto de equipa-sensação nas provas da UEFA, fruto de uma vitória por 2-1 na recepção ao Inter, que já havia goleado há uma semana em San Siro, por 5-2. O melhor marcador de sempre nas competições europeias, Raúl Gonzalez, abriu o marcador aos 45', mas Thiago Motta precisou apenas de cinco minutos para repôr a igualdade. Já perto do fim, o alemão Howedes fez o tento da vitória germânica.São assim eleminados os campeõs em titulo que depois de uma excelente época , fazem o antonimo na seguinte. O Schalke vai defrontar o Manchester United, favorito na eliminatória.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...