Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Liga dos Campeões : Barça goleia e ManUtd vence Chelsea


A noite que concluiu a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o Shakhtar por 5-1, e tem praticamente o passaporte garantido para a proxima fase onde deve apanhar o rival Rea Madrid, enquanto o Manchester United venceu o Chelsea por 1-0.

Barcelona 5-1 Shaktar Donekst
Barça 5-1 Shakhtar
Em Camp Nou, Iniesta abriu o festival catalão aos 2 minutos, cabendo a Daniel Alves ampliar a vantagem antes do intervalo (34'). Na segunda parte, Piqué fez o terceiro para os blaugrana (63'), que viram o Shakthar reagir aos 60 minutos, graças a um golo de Yaroslav Rakitskiy. Contudo, um minuto depois, Keita fez o 4-1 para o Barcelona, que fechou o marcador a cinco minutos do fim, por intermédio de Xavi. Um jogo que foi muito aberto e muito bem jogando, como se esperava , mas o Barça acabou por demolir esta bela equipa ucraniana.

Chelsea 0-1 Manchester United
Chelsea 0-1 Manchester UnitedEm Stanford Bridge, o Manchester United colocou-se em vantagem na eliminatória graças a um golo solitário de Wayne Rooney (24'). Nani entrou em jogo aos 51 minutos, enquanto Paulo Ferreira não saiu do banco do Chelsea. Fernando Torres já conta com 600 minuto de jogo sem marcar qualquer golo ao serviço do clube londrino. Num jogo equilibrado , o Chelsea podia ter empatado , mas ou era a falta de sorte , ou então o guardião do clube inglês , Edwin Van der Saar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...