Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Liga Zon Sagres : Porto vence Sporting por 3-2 .


O FC Porto continua com a sua série  vitoriosa, desta vez ganhou ao Sporting, por 3-2, em jogo da 27ª jornada da Liga ZON Sagres. Com esta derrota, o Sporting pode ter perdido a hipótese de terminar o campeonato em 3º lugar.
Num jogo onde os portista, dominaram e controlaram, até foi o Sporting primeiro a marcar. Andre Santos , remata de longe , a bola sofre um desvio em Matías e engana Helton ( que não acabou o jogo , devido a uma lesão no joelho ).
Em desvantagem, o FC Porto aumentou a intensidade de jogo e empatou a partida, Falcão , com um excelente cabeceamento aos 26 minutos .Foi da mesma forma que o FC Porto chegou à vantagem. aos 45. João Moutinho  com uma excelente assistencia para  o goleador colombiano pque teve mais um grande cabeçeamento fazendo o -  14 golo, menos um que João Tomás, vice-líder dos goleadores da Liga. Os «dragões» continuaram com o pé no acelarador e só não conseguiram mais ,porque Rui Patrício - o melhor dos «leões» - assinou uma exibição de grande nível.
Com 87 minutos de jogo, o recém entrado Walter fez o 3-1 para o FC Porto,  Com uma vantagem de dois golos o FC Porto baixou a intensidade de jogo e o Sporting aproveitou para reduzir, por intermédio de Matías Fernandez (88'), Aos 92 , Rolando , escorrega e toca a bola com a mão e o árbiro , mal , não assinala a devida grande penalidade.
O FC Porto soma 77 pontos em 27 jornadas, enquanto o Sporting está na 4ª posição com 42 pontos, menos um que o Sp. Braga, que ainda vai jogar com o Nacional da Madeira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...