Ads 468x60px

terça-feira, 5 de abril de 2011

Liga dos Campeões : Real Madrid e Shalke goleiam Tottenham e Inter


Noite de muitos golos na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O Real Madrid recebeu e esmagou o Tottenham por 4-0, mas o resultado mais surpreendente da noite vai mesmo para a goleada do Schalke 04 em San Siro, frente ao Inter de Milão: a formação gerâmica venceu por 5-2.

Real Madrid 4-0 Tottenham
Real Madrid 4-0 TottenhamDepois de ter dito «adeus» ao título de campeão espanhol no passado fim de semana, o Real Madrid está determinado em conquistar a Liga dos Campeões, de modo a salvar a época. No Santiago Barnabéu, Pepe, Ricardo Carvalho e Ronaldo foram titulares na formação orientada por José Mourinho, que abriu o marcador aos 4 minutos, por intermédio de Adebayor. Aos 15 minutos de jogo o Tottenham ficou a jogar com 10, fruto da expulsão de Peter Crouch. Na segunda parte o Real Madrid matou a eliminatória com golos de Adebayor (57'), Di Maria (72') e do regressado CR7 (87'), que teve a companhia de Kaká e Higuaín, também de regresso após lesões.
A equipa de Mourinho esteve muito consistente , trocando exemplarmente a bola , desgastando por completo a formção inglesa , e tornou um jogo que a´partida era muito complicado , mas que acabou por ser fácil para os espanhois.

Inter Milão 2-5 Shalke 04
Em San Siro, aquilo que prometia ser uma noite de festeja terminou com um pesadelo para o Inter de Milão. Aos 22 segundos de jogo os «nerazzurri» já venciam por 1-0, graças a um pontapé memorável de Stankovic. Aos 17 minutos Matip empatou o jogo, Milito devolveu a vantagem ao Inter (34'), mas Edu igualou as contas antes do intervalo (40').
Inter 2-5 SchalkeA segunda parte foi castastrófica para a equipa milanesa. Raúl colocou o Schalke pela primeira vez em vantagem no marcador (53') e viu Ranocchia colocar a bola na própria baliza quatro minutos depois. Aos 62 minutos Chivu foi expulso da partida, que contou com mais um golo da equipa alemã, fruto do «bis» de Edu (75').
Os actuais campeões europeus foram humilahdos em casa , certamente uma epoca para esquecer para a equipa milanesa. 

Com as vitórias conseguidas esta noite, Real Madrid e Schalke 04 têm o apuramento para as meias-finais da prova praticamente garantido.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...