Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Breves: Sporting diz que Assembleia Extraordinária é contra os estatutos; Aimar fica no Benfica; Vitor Pereira critica arbitragens; Pedro Proença responde

Depois da oficialização ontem, da saída de Bruno César para o Al Ahli da Arábia Saudita por 5.5 Milhões de euros, agora saí  notícia que Aimar, afinal, não vai rumar ao outro Al Ahli, o do Dubai. A causa do aborto do negócio passa pela limitação de jogadores estrangeiros, sendo que as vagas estão esgotadas. Assim, o mais certo é 'El Mago' continuar de águia ao peito.

Vítor Pereira mostrou-se preocupado com a arbitragem nacional, criticando-a, e afirmando que existe diferença de critérios em beneficio do Benfica: "O Matic vai estar em Braga, o Paulo Vinícius vai estar ausente e o Fernando não vai estar no jogo de Setúbal. Parece-me que os critérios foram diferenciados".
A estas 'farpas', o melhor árbitro da Europa o português Pedro Proença, referiu que "os treinadores deviam falar também quando são beneficiados".

A direcção do Sporting, veio hoje referir que a assembleia extraordinária organizada pelo movimento Dar Rumo ao Sporting que têm como intenção destituir a actual direcção leonina comandada por Godinho Lopes, viola os estatutos e pedir ao Conselho Fiscal e Disciplinar que investigue a situação.

1 comentários:

Unknown disse...

Se Aimar ficar cá com cabeça e vontade de jogar, o nosso campeonato só fica a ganhar, sem dúvida um dos melhores que já passou por cá!

http://keepingpossession.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...