Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vercauteren deixa Sporting; Jesualdo é o novo treinador

Foi a sucessão já esperada. Desde que Jesualdo foi apresentado como 'suposto' manager, que notava-se que Vercauteren estava a prazo, e que mais cedo ou mais tarde, Jesualdo Ferreira iria tomar as rédeas da equipa.
E foi precisamente isso o sucedido. Hoje, o Sporting comunicou à CMVM que Franky Vercauteren já não é treinador dos 'leões' e que Jesualdo Ferreira será o seu substituto.
Jesualdo, que acumula as funções de manager com as de treinador principal, é assim o quarto treinador do Sporting esta época. E, nem chegamos a metade do campeonato  Incrível...
Vercauteren chegou em Outubro e deixa o registo negativo de 2 Vitórias, 4 Empates, 5 Derrotas em 11 jogos.

Comunicado oficial do Sporting:
«O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que a partir da presente data Franky Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal do Sporting.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD agradece a Franky «Vercauteren o empenho e profissionalismo demonstrados no desempenho das suas funções.

Mais se informa que, Jesualdo Ferreira acumulará as funções de manager com as de Treinador da Equipa Principal do Sporting Clube de Portugal, assim que se encontrem cumpridos os procedimentos administrativos necessários para o efeito.

Lisboa, 7 de Janeiro de 2013

O Conselho de Administração»

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...