Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Blog Faz Dois anos!


Hoje, dia 3 de Janeiro, o Contra-Ataque faz dois anos. Já lá vai 731 dias que comecei esta frenética aventura. E, é notório dizer que faço um balanço extremamente positivo destes dois anos. Certo é que o blog não tem uma monumentalidade de visitas, mas, já me satisfaço pelo facto de o Contra-Ataque ter o seu lugar acomodado na blogosfera, e por termos um razoável número de notáveis leitores.

À precisamente um ano atrás, quando fazia o balanço do primeiro ano do blog, disse que para este segundo ano ia apostar forte na divulgação, tendo em vista o catapultagem  do número de visitas do CA. Porém, nem sempre foi assim. Este ano foi marcado por altos e baixos, sendo que houve meses onde o blog viveu o seu auge, e meses onde as visualizações de páginas decaíram fortemente. Isso deve-se a um menos entusiasmo da minha parte. Houve alturas em que tive uma certa dificuldade em manter, completamente sozinho, toda a 'estaminé'. Houve alturas, em que não havia tanta motivação para publicar. Mas, fi-lo sempre. Agora, e e novamente com o contador da motivação cheio, estou pronto para elevar o Contra-Ataque ainda mais alto! Porém, o cenário de arranjar um colaborador não está completamente posto de parte.

Entre o top dos post's o blog, consta o mediático passatempo O Jogador X que teve uma visibilidade muito maior do que aquilo que esperava, talvez por ter como prémio uma aliciante bola autografa por Pedro Pauleta. O que também consta neste top é o Conteúdo Exclusivo do Contra-Ataque, nomeadamente as Entrevistas a Tengarrinha e a Miguel Rosa ou ainda as bombásticas declarações de Maykon que inclusive foram referenciadas na edição online do Jornal A Bola.

Mas vamos ao top das mensagens mais vistas no segundo ano de blog:
Entrevista Exclusiva: Tengarrinha, do Vitória de Setúbal
Entrevista Exclusiva: Miguel Rosa, do Benfica 
Exclusivo Contra-Ataque: Maykon explica saída do Leiria: "Nem recebi um mês!"
Jornal A Bola refere notícia do Contra-Ataque
Exclusivo Contra-Ataque: Zé Alberto, defesa do Freamunde: "Queremos fazer história frente ao Benfica"
O Jogador X
O Jogador X
Jogador Açoriano morre em campo 
Futebol Açoriano - Vale Formoso conquista Taça de Honra de São Miguel ; Santa Clara eliminado da Taça de Portugal
Jovens Craques: El Shaarawy
 Fase de Grupos Euro 2012: Balanço, o melhor e os pior, os destaques, e o 11 ideal 

Que daqui a um ano estaremos a contar mais um aniversário do nosso blog. Porque no final de contas, estamos juntos pela mesma paixão e como diz o outro, isto sem si não tinha graça nenhuma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...