Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mancini e Balotelli 'pegaram-se' no treino; Corinthians anuncia contratação de Pato; Sporting quis Babá; Rui Patrício novo capitão

Parece que é o fim de linha de Balotelli nos Citzens. Mancini perdeu  toda paciência com o italiano. Hoje, no treino, o avançado teve uma entrada mais dura sobre Scott Sinclair o que levou  a uma forte repreensão, com intenso contacto físico por parte Roberto Mancini.  Inclusive, o choque só terminou porque membros da equipa técnica foram desapartar. Após o sucedido, 'Super Mário  foi levado para fora do campo de treinos por um elemento do clube.

É oficial. Alexandre Pato é o novo reforço do Corinthians. O avançado ex-Milan regressa assim ao seu país natal, após cinco épocas e meia em Itália. O Timão teve que desembolsar cerca de 15 milhões de euros pelo passe do jogador de 23 anos que vai assinar um contrato válido por quatro épocas.



O presidente do Sevilha revelou hoje que recebeu uma proposta do Sporting, que tencionava ter Babá por empréstimo até final da temporada, e com cláusula de compra fixada nos 4 milhões de euros. O presidente do clube Andaluz referiu também que a proposta foi rejeitada porque o "Sevilha não têm necessidade".
Recorde-se que Babá foi jogador do Marítimo durante quatro épocas, e saiu, à cerca de duas épocas da Madeira a troco de 3 milhões de euros.

O Sporting começou a época com cinco capitães, mas, Jesualdo Ferreira, vai mudar esse tópico, que têm sido dos mais contestados por parte dos adeptos. Assim, Rui Patrício será o capitão, enquando que Schaars e Rinaudo serão os dois sub-capitães.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...