Ads 468x60px

sábado, 30 de abril de 2011

Liga Zon Sagres : Sporting ganha por 2-1 ao Portimonense

O Sporting sofreu , mas venceu o Portimonense por duas bolas a uma. Hélder Postiga e João Pereira marcaram para os leões ainda na primeira parte , Pires na segunda reduziu , num jogo em que o Sporting acabou com menos dois , devido ás expulsões de André Santo e João Pereira . O Sporting sobe assim a´partida para o terceiro lugar.
Sporting-PortimonenseO Sporting fez uma primeira parte muito boa . Hélder Postiga e Matias criaram perigo junto á baliza de Ventura . Mas o Portimonense não ia para Alvalade só para defender e Candeias e  Khadi estiveram perto do golo. Do outro lado , João Pereira , assistia Djalo e Matias , mas estes não conseguiram o golo.
O Sporting chega ao golo ,( justamente) , por Helder Postiga.. Canto de Matias Fernandez e o avançado do Sporting a saltar mais alto do que todos , e num belo cabeceamento a inaugurar o marcador.
Mas o Portimonense respondeu e lutaram muito pela igualdade . Candeias , Lito e Khadi , tentaram , mas apareceu o mesmo de sempre .... Rui Patrício , a permitir a vantagem leonina. Mas foi o Sporting a chegar ao 2-0. Aos 43 minutos , Yannick assistiu bem , João Pereira que, sozinho perante Ventura, não teve dificuldades em bater o guradião do Portimonense. E o jogo foi assim para o intervalo.
Na segunda parte os de Portimão, começaram a procurar oo golo , que ainda dava alguma esperança . Pires depois de passar inepelvelmente por Torsiglieri , e rematou , e a bola por muito pouco não entrou. Aos 68 minutos , Pires marcou mesmo. Candeias assiste e Pires , recebe com calma e remata sem hipóteses para Patrício. Valdes teve duas boas oportunidades para acabar com o jogo , mas não consegui concretizar nenhuma delas . A partir daí o Sporting começou a sofrer e os leoes ainda ficaram pior quando André Santos viu o segundo amarelo e consequente vermelho, João Pereira insultou o árbitro e foi igualmente expulso... e o o Portimomense começou a carregar. Mas mais uma vez , valeu Rui Patrício a salvar os leões , e a garantir os três pontos para Alvalade. O Sporting vai esperar uma escorregadela do Braga para se manter no pódio

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

O João Pereira é mesmo um imbecil, em vez de ir dar umas 'peitadas' ao arbitro pôs-se a chamar nomes à distância...

Passe a Rasgar disse...

O Sporting mereceu ganhar e o Portimonense não dominou a primeira parte, comom disse o Carlos Azelha.

Há um post no meu blog sobre o jovem André Carrillo que está na mira do Sporting.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...