Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UEFA acusada de "vender" Mundial ao Catar; Porto multado por estragos na Luz; Beto emprestado ao Sevilha; Rui Fonte no Benfica; Nolito no Granada

A prestigiada revista francesa 'France Football', denunciou hoje, num dossier de 20 páginas, que o Catar comprou votos ás federações para garantir a sua eleição, e que a FIFA, em conjunto com as federações de França e dos Emirados Árabes Unidos, foram cúmplices do esquema. Os nomes de Platini e Sarkozy estão envolvidos numa polémica que já começa a correr o mundo.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol condenou o FC Porto a pagar cerca de 8 mil euros pelos danos provocados pelos seus adeptos no Estádio da Luz.
O Rui Fonte é o novo reforço do Benfica. O avançado português de 22 anos chega do Espanhol de Barcelona a custo zero, e assinou contrato por 4 anos e meio. Fonte passou pelo Sporting, na formação, e pelo Arsenal, e deve ingressar, para já, a equipa 'B'.
Nolito foi emprestado até ao final da temporada ao Granada. O espanhol, segundo o seu empresário, tinha vontade de sair para jogar mais. O seu substituto no plantel 'encarnado' será, segundo Jorge Jesus, Urreta. 

Beto, do Sporting de Braga, vai ser emprestado até final da temporada ao Sevilha. O guarda-redes de 30 anos vai colmatar a saída de Lopez que recentemente assinou pelo Real Madrid.


1 comentários:

rui disse...

sobre o caso do quatar eu so pergunto,mas alguem se admira com isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...