Ads 468x60px

sábado, 21 de julho de 2012

Benfica vence Slask Wroclaw por 4-2; Porto derrota Celta de Vigo

O Benfica está na final do torneio Masters, da Polónia, após vencer o Slask Wroclaw por 4-2. Neste encontro, os encarnados foram claramente superiores, mas mesmo assim, não se livraram de "um susto".
Até ao minuto 67, o Benfica estava como queria no jogo, era dono e senhor da partida e dominava por completo. Vencia por dois a zero, com golos de Cardozo após uma assistência simplesmente fenomenal de Axel Witsel, e com outro de Luisão, após um livre cobrado na meia esquerda. Mas, ao tal minuto 67 surgiu o golo dos polacos, que parece ter assustado as águias, pois dois minutos depois, o Slask Wroclaw voltava a marcar, e colocava tudo empatado outra vez. Um cenário muito improvável devido às circunstancias do encontro. Mas, a equipa de Jesus acordou, e conseguiu colocar-se em vantagem novamente. Carlos Martins, aos 73, e Gaitán, aos 89, fizeram o gosto ao pé, e colocaram o Benfica no final da prova onde vão defrontar o PSV.



_________________________________________________________________________________

O Porto também venceu hoje. Os azuis e brancos venceram o Celta de Vigo por 3-0, com Iturbe a ser o destaque da partida.
O Porto foi sempre superior ao Celta de Vigo, mas a equipa espanhola não se limitou somente a ver jogar. Os golos que vieram dar justiça ao resultado só chegaram a partir dos últimos 25 minutos. Primeiro foi Lucho Gonzalez que inaugurou o marcador ao minuto 66, depois de uma bela jogada colectiva. Depois, Maicon, aos 75 minutos, de livre direto fez um golo formidável. Mas, a partida ainda não estava acabada, e dois minutos depois, Iturbe fez o 3-0, num golo maradoniano.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...