Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fim da novela: Rojo apresentando em Alvalade

Terminou a maior novela do futebol português, este Verão, pelo menos, até agora. Rojo, depois de estar com um pé no Benfica, acaba por ingressar no rival Sporting, a custo de de 4 milhões de euros. O lateral esquerdo, que também joga pode actuar central, mostrou uma ambição ganhadora e começou a definir etapas, na sua apresentação oficial: «Primeiro, tenho de ganhar um lugar no campo. Depois, lutar por títulos. Queremos conseguir títulos para dar alegrias a uma massa associativa muito linda», disse o jogador. De seguida, o argentino de 22 anos confirmou o interesse do Benfica e explicou a sua escolha em vir para Alvalade: «havia o interesse do Benfica, assim como de outros clubes. Mas o Sporting tratou-me sempre bem. Ligaram-me todos os dias. Senti que precisavam de mim e eu também precisava de um desafio destes.Desde o princípio que foi assim e agora só penso neste clube», chutou o novo jogador leonino.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...