Começou hoje, ainda de forma não oficial, a grande festa do desporto mundial. Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 já tiveram inicio, isto apesar da cerimonia de abertura só ser sexta-feira. O dia de quinta feira foi todo dedicado ao futebol, da manhã até à noite. E, o caro leito já deve saber, de onde há futebol, o Contra-Ataque está presente. Assim sendo, e sempre que houver futebol Olímpico podem contar com um post, aqui no nosso blog, a dar conta do principal que se passa em Londres.
Todos os resultados
Grupo A
Emirados Árabes Unidos-Uruguai, 1-2
Grã-Bretanha-Senegal, 1-1
Grupo B
México-Coreia do Sul, 0-0
Gabão-Suíça, 1-1
Grupo C
Bielorrússia-Nova Zelândia, 1-0
Brasil-Egipto, 3-2
Grupo D
Honduras-Marrocos, 2-2
Espanha-Japão, 0-1
Labyad em destaque
No jogo inaugural, a selecção de Honduras e a selecção de Marrocos dividiram os pontos, num jogo em que a exibição de Labyad deixou os adeptos leoninos com "água na boca". Aos 38 minutos, o novo reforço dos leões fez a assistência para Barradas inaugurar o marcador e colocar os marroquinos em vantagem. Porém, esta vantagem foi anulada em menos de 10 minutos. Jerry Bengtson, aos 55 minutos colocou novamente tudo empatado, e o mesmo Bengtson fez o 2-1 de grande penalidade aos 64 minutos. Mas, a selecção marroquina iria estar pouco tempo em superioridade no marcador, pois Labyad aos 66 minutos, com classe, fez um grande golo, fechando assim as contas no marcador.
O jogo mais fraco
O primeiro jogo do grupo B foi o mais pobre até agora. Foi um jogo equilibrado, mas com pouca qualidade. Houve poucas oportunidades de golo, logo o resultado final de zero a zero é o mais justo e espelha bem o que se passou em Saint James Park.

0 comentários:
Enviar um comentário