Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bastou acordar no segundo tempo

A primeira vitória do Benfica na Luz. Os "encarnados" receberam e venceram o Nacional por 3-0. Uma excelente segunda parte, antecedida de um primeiro tempo "adormecido", foi o suficiente para as águias conquistarem, justamente, os três pontos.

Na primeira parte, e com Witsel no lugar de Javi, e com Carlos Martins no lugar de Witsel, o Benfica mostrou-se adormecido e desinspirado, sendo que houve períodos onde as águias foram completamente dominadas pelos madeirenses. Lento e previsível, era assim o jogo do Benfica. Sentiu-se a falta de Javi Garcia neste primeiro tempo, muito devido aos buracos encontrados no meio campo encarnado. Ainda assim, pertenceu ao conjunto da Luz a melhor oportunidade para marcar. Salvio, depois de uma boa jogada, atirou ao poste esquerdo da baliza insular. Ainda antes do intervalo, surge uma contrariedade para Jesus. Carlos Martins lesiona-se, e entra para o seu lugar Matic. Axel Witsel voltava à sua posição natural.

No segundo tempo, tudo mudou. O Benfica entrou a todo o gás, e começou logo a dominar o jogo. Prova disso. é o primeiro golo dos encarnados, marcado ao minuto 51. Bela jogada entre Salvio e Melgarejo, que colocaram a bola em Maxi, para este fazer a assistência para a cabeça de Cardozo. Estava feito o 1-0. O jogo abriu-se, e o Benfica continuou a carregar. Cinco minutos depois, chegava o 2-0. Rodrigo aumentava a vantagem, depois de uma assistência deliciosa de Salvio. Mas, ainda antes do apito final, iria chegar o terceiro golo. "Tacuara" Cardozo, fez o segundo da conta pessoal, o terceiro do jogo, fechando assim as contas no marcador.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...