Ads 468x60px

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Porto vence Dínamo de Zagreb por 2-0


Sem fazer uma brilhante exibição, o F.C.Porto fez o suficiente para vencer este primeiro jogo da Liga dos Campeões. Lucho e Defour foram os autores dos golos que deram a vitória ao conjunto portista.

Vitória justa dos dragões, num jogo onde foram maioritariamente superiores. Embora sem forçar muito, o Porto foi melhor e esteve claramente por cima do encontro. Logo foi sem grande admiração que os azuis e brancos foram para o intervalo a vencer por 1-0, devido a um golo de Lucho González ao minuto 41'.
Na segunda parte, o jogo continuou na mesma tonada. Ainda assim, o Dínamo de Zagreb arriscou mais, causando alguns sustos à defensiva portista. Porém, Defour "matou" o jogo mesmo ao cair do pano, num lance rápido da ofensiva portista, confirmando a vitória dos dragões.

Uma última palavra para Lucho González. O argentino soube durante a tarde do falecimento do pai. Ainda assim, não deixou de entrar em campo, e inclusive marcar um golo. Independentemente da cor clubista, merece o respeito de todos nós.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...