Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sporting continua sem vencer

Em jogo atrasado da 3ª jornada da Liga, Marítimo e Sporting empataram a uma bola em pleno estádio dos Barreiros  Wolfswinkel fez o primeiro golo do Sporting no campeonato, enquanto que João Guilherme empatou para os insulares. A equipa de Sá Pinto continua sem conhecer o agradável sabor dos três pontos.

A primeira parte foi muito equilibrada, com duas equipas a disputarem bem o jogo. Houve duas oportunidades de golo, uma para cada lado. João Guilherme e Cedric Soares estiveram perto do golo, mas os guarda-redes de ambas formações estiveram em bom plano.
Dez minutos corridos do segundo tempo, Wolfswinkel inaugura o marcador. Com o tento marcado, os leões empolgaram-se e partiram para cima da equipa da casa em busca do segundo golo. Ainda assim, o leão perdeu fulgor nos últimos 20 minutos, e aí a equipa madeirense passou a dominar o encontro. O Marítimo forçava o empate, e este empate acabaria por chegar a três minutos do final. Foi João Guilherme que de livre directo fez um grande golo, deixando assim o placar com um resultado mais justo.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...