Ads 468x60px

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futebol Açoriano: Santa Clara volta a empatar; Já começou a Série Açores!

Santa Clara 0-0 Portimonense
O Santa Clara foi a Portimão conceder o seu terceiro empate consecutivo. Um empate a zero bolas foi o resultado final entre o Portimonense e os "encarnados" de Ponta Delgada.
Jogo pobre, mas muito equilibrado. Ambas equipas tiveram os seus momentos dominadores, mas foi Marcos Ramos o guardião que mais trabalho teve. Aliás, o guarda-redes dos algarvios foi fundamental, não só pelas boas defesas ao longo do jogo, mas principalmente por ter defendido uma grande penalidade, de Porcellis, e a respectiva recarga, de Cervantes, a 10 minutos do final.
O nulo no marcador espelha bem aquilo que se passou no Municipal de Portimão. Resultado justo. Porém, a haver um vencedor, seria a equipa de Luís Miguel. 

Série Açores
Está de volta o melhor futebol dos Açores. A Série Açores arrancou este fim-de-semana passado.

O Angrense, despromovido da II Divisão Nacional, começou com um triunfo por 2-1 no terreno do Sporting Ideal. Valeram os  golos de Magina e Ruizinho.

No derby failense, levou a melhor o Prainha. Os verdes venceram o vizinho Flamengos com um golo de Nelson Gomes. Bom jogo, onde a vitória poderia ter ido para qualquer um dos lados. 

O Santiago também entrou a vencer. A equipa de Água de Pau foi ao terreno do Vitória do Pico vencer por 1-0, com um golo de Bruno Melo que só chegou para lá dos 90 minutos. 

Todos os resultados, e classificação
clique para ver maior (retirado de zerozero.pt)

Nota: As equipas de futsal e futebol do Operário viram os seus jogos adiados devido ao mau tempo que se agravou sobre a Ilha de São Miguel, não permitindo assim o embarque dos adversários da equipa da Lagoa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...