Ads 468x60px

sábado, 22 de setembro de 2012

Luís Filipe Vieira: "É preciso vender, comprar menos, e formar mais, mesmo que sacrifique a nossa competitividade"

Luís Filipe Vieira veio anunciar que a austeridade chegou à Luz. "Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.
O presidente do Benfica referiu que esta não é uma altura normal, e que não se pode fechar os olhos a isso: "Num período de mudança e de incerteza, o pior que podemos fazer é fingir que nada se passa. Temos de aceitar que há limites e que ultrapassar esses limites significa comprometer o nosso futuro", afirmou.
Luis Filipe Vieira, ainda aproveitou para lançar uma farpa, de forma indirecta, ao Sporting. "Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos conseguem resistir a vender jogadores", disse. Para concluir, Vieira garantiu que o que se passa em Alvalade "não vai acontecer no Benfica".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...