Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desta vez a águia não facilitou

Excelente. O Benfica conquistou a primeira vitória este ano na 'Champions' ao vencer incontestávelmente o Spartak de Moscovo por 2-0. 'Tacuara' foi decisivo numa noite que só não foi perfeita, porque o Celtic venceu o Barcelona, dificultando assim as contas 'encarnadas'.

Ao longo de todo o primeiro tempo foi o Benfica quem esteve por cima no encontro. As 'águias' dominaram e remataram mais, porém, faltou alguma objectividade no último terço do terreno. O Benfica foi sempre a equipa mais perigosa, mas a falta de agressividade fez com que ao intervalo o resultado continuasse tal e qual como começou.

Faltava um domínio avassalador. Foi isto que aconteceu na segunda parte. Cardozo entrou para o lugar de Rodrigo, e os golos apareceram. Com uma equipa toda empolgada, com um Ola John endiabrado, e com um Cardozo de 'pé quente', o Benfica encostou os russos às cordas, e os golos apareceram de forma natural. Cardozo provou mais uma vez que é um autentico 'homem golo': o 'tacuara' marcou, de cabeça, aos 55', e aos 69' num belo remate de pé esquerdo, dando assim a primeira vitória da equipa de Jesus na liga milionária. Cardozo até poderia ter feito o 'hat-trick', mas, desperdiçou uma grande penalidade.

Notável exibição. Três pontos bem conquistados, e apenas ofuscados pela surpreendentemente vitória do Celtic sobre o Barça. Assim, é obrigatório pontuar em Camp Nou.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...