Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futebol Açoriano: Santa Clara vence Atlético; Operário vence duelo açoriano


Fotos Exclusiva, www.faosegundo.com/

Santa Clara
O Santa Clara recebeu e venceu, ontem, o Atlético por 2-1, num jogo sonolento e muitas vezes mal jogado.
 O conjunto 'encarnado' até esteve a perder, devido a um golo de Quinaz, quando o marcador contava o minuto 33'. Depois de uma primeira parte onde o Santa Clara simplesmente não existiu, na segunda parte os jogadores açorianos acordaram, e os últimos 20 minutos do encontro acabaram por ser decisivos. Godinho, ao minuto 71', e Reguila, aos 81', marcaram e entregaram os três pontos à formação açoriana.
Com este triunfo, a equipa de Luís Miguel ocupa o 14º lugar, com 13 pontos.

Operário 
Na Lagoa disputou-se o duelo açoriano, em plana II Divisão Nacional. Operário e Lusitânia defrontaram-se, e o favorito, Operário, não desapontou e acabou por vencer por 3-2.
Uma primeira parte de bom nível permitiu à equipa lagoense chegar ao intervalo a vencer por uns folgados 3-0, com dois golos de Hélder Arruda, e outro de Evandro. Contido, na segunda parte a equipa de Francisco Agatão relaxou em demasia, e permitiu um domínio da equipa terceirense, o que poderia ter custado os três pontos. No segundo tempo, o Lusitânia foi superior, e apontou dois golos, ambos marcador por Heitor.
Relaxamento quase fatal. Com este triunfo, os lagoense posicionam-se em quinto lugar. Por outro lado, o Luistânia está na zona de despromoção, num desconfortável 15º lugar.

Série Açores



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...