Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ganhar é uma raríssima excepção

Exibição medíocre do Sporting! Os leões hipotecaram qualquer hipóteses de continuar na Liga Europa, após serem derrotados por uns humilhantes 3-0. Afinal, a vitória frente ao Braga não foi nenhum 'pontapé' na crise. Foi uma excepção. Aliás, neste Sporting, ganhar é uma raríssima excepção.

Exibição péssima, de um leão fraco, desisnpirado, sem ideias, e facilmente domado. O seu futebol é penoso e a raça não conta no seu BI! O guarda-redes do Basileia não teve muito trabalho, e foi a equipa suíça que controlou, praticamente sempre, as instâncias do encontro. A certa altura do encontro, mais precisamente aos 58 minutos, o Sporting jogou com um elemento a mais. Mas, mesmo assim, foi neste período que sofreu  os últimos dois golos (Degen, aos 70', e Stocker, aos 66'), sendo que era a equipa leonina que aparentava ter um jogador a menos. O outro golo do encontro foi apontado por Schar, aos 22 minutos.

Assim, o Sporting está fora das competições europeias, ainda faltando uma jornada para o fim da Liga Europa. Até mede dó ...



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...