Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais uma vez, faltou um bocadinho 'assim'

Mais uma vez o Sporting de Braga esteve perto da surpresa, mas a falta de maturidade europeia voltou a tramar os minhotos, que perderam com o poderoso Manchester United por 3-1.

Novamente, e depois de uma primeira parte onde foram a equipa mais rematadora e com mais intenção, o Braga foi a primeira equipa a marcar. Alan, de grande penalidade, marcava o primeiro no AXA aos 49 minutos. Com o golo, e talvez devido ás adversas condições climatéricas, a Luz veio abaixo, e sem eletrecidade, o jogo esteve parado mais de 10 minutos. Jogo retomado, o United finalmente acordou, enquanto o Braga lançava venenosos contra-ataques, extremamente bem organizados, aproveitando os espaços concedidos pelos ingleses. E, quando se pensava que desta vez o 'David ia bater o Golias', os últimos 10 minutos desmentiram isso. Foram 10 minutos desastrosos que vão perdurar na memória braguista por muito tempo. Van Persie empata aos 80'. Rooney dá vantagem aos 84', de grande penalidade. Aos 92', Chicharrito 'mata' o jogo, isto tudo perante uma defesa cismada.

Mais uma vez, faltou um bocadinho 'assim'. Excelente atitude, bom jogo, mas, a imaturidade neste tipo de competições é fatal. O Braga já deve saber bem isso.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...