Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nem com o belga isto vai lá

Como já era de esperar, não há nenhuma 'varinha mágica' da Bélgica, o que faz com que tudo se mantenha como normal. Assim sendo, a crise do Sporting foi mais uma vez acentuada, como acontece sempre que jogam, depois dos 'leões' terem perdido em Setúbal, frente ao Vitória local por 2-1.

Não é preciso dizer muito. Mais do mesmo. Vercauteren não teve a estreia que queria, o Sporting continua longe do 'rótulo' de equipa grande. Hoje, os jogadores até tiveram alma, mas só isso, não basta. O primeiro golo do jogo foi marcador por Pedro Santos, que com uma dose de sorte à mistura, fez um chapéu involuntário a Patrício. Os 'leões' ainda empataram por Jeffren, aos 43 minutos. Porém, já na segunda parte, aos 63', Meyong voltou a dar a liderança no marcador aos 'sadinos' consumando assim a derrota leonina.


Incrível. O Sporting está a um ponto da linha de água. Até onde é que isto vai parar?

2 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro golo foi "um chapéu intencional"?????
Será que o meu televisor estava avariado, ou preciso de óculos????
Já agora o segundo não foi fora-de-jogo?? Validado pelo mesmo fical de linha que na 1ª parte anulou uma jogada de claro golo ao SCP.

Rui Paiva disse...

Caro anónimo,
Como é óbvio o chapéu não foi com intenção. Troquei de forma gritante as palavras, e por isso, obrigada pela chamada de atenção.

Quanto à arbitragem, o Blog Contra-Ataque é um blog que se tenta demarcar do prototipo clássico de informação desportiva em Portugal, e assim sendo, deixa os casos de arbitragem para a análise dos leitores. Isto salve raras excepções.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...