Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais um para a colecção

Mais do mesmo. É só mais um jogo para a colecção, frequente, de maus resultados. O Sporting voltou a não ganhar. Desta vez, os 'leões' deixaram-se empatar, mesmo ao 'cair do pano' frente ao Genk: 1-1 foi o resultado. Mais uma vez, valeu 'São Patrício' para evitar o pior.

Aos 64' minutos surgiu o golo leonino. Já com um elemento a menos, devido à expulsão de Schaars, Wolfswinkel cabeceou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. Para trás, ficava mais uma exibição onde o Sporting foi igual a si mesmo: desinspirado, prosaico e como medo de assumir o jogo. Apenas nos minutos antes do golo marcado, é que o 'leão' se desinibiu, através de rasgos individuais, especialmente de Capel. Mas, depois do golo de Ricky, veio o sofrimento. Aí, valeu Rui Patrício que foi negando todos os lances perigosos que bombeavam a sua baliza. Defendeu tudo, à excepção do remate de Plet que chegou já para lá do minuto 90. 

É verdade que foi mais uma exibição fraca, mas verdade seja dita, o infortúnio também paira sobre o conjunto leonino. Até parece que o leão adora o desastre. Agora, a passagem à fase seguinte é um miragem.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...