Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

2ª Jornada da Champions, Quarta-Feira, Todos os Resultados: Real Madrid goleia Ajax; AC MIlan vence Zenit; Man. City e BVB empatam;


Além do Porto X PSG, jogaram-se mais sete encontros hoje na Liga Milionária. Só houve dois empates, e nesta ronda de quarta-feira, foi a equipa visitante quem mais vezes conquistou os três pontos.

No primeiro jogo desta noite de futebol, o AC Milan acentuou o mau inicio, quer no campeonato, quer nas competições europeias, do Zenit de São Petersburgo. Os italianos foram até à Rússia derrotar a equipa de Luciano Spalleti por 2-3.
Num bom jogo de futebol, os russos, com Witsel e Hulk no onze, viram-se a perder por dois golos de diferença, valendo os tentos de Emanuelson, aos 13', e de Stephan El Shaarawy, aos 16'. Ainda assim, o Zenit reorganizou-se e conseguiu partir para uma notável reconstituição, com golos de Hulk, aos 45+2, e de Shirokov, aos 49'. Porém, a  15 minutos do final, um auto golo Hubocan entregou os três pontos ao rossoneri.

O Arsenal também venceu. Arsene Wenger levou a melhor sobre Leonardo Jardim, sendo que o Olympiacos foi derrotado por 3-1. Ao intervalo, o marcador assinalava uma igualdade a um golo. Valia na altura os golos de Gervinho para os ingleses, e de Mitrouglu para os gregos. Todavia, na segunda parte, os gunners levaram a melhor. Com um golo de Podolski e outro de Aaron Ramsey, o Arsenal conquistou os três pontos. 

Ronaldo continua a mostrar que é jogador de playsation. O Real Madrid, mesmo efectuando alguma rotatividade no onze, não deu hipóteses e venceu o Ajax por 1-4.
Dos quatro golos, três foram do madeirense. O outro, foi de Benzema (e que golo, vale a pena ver, e rever). Quanto ao golo de honra dos holandeses, foi apontado por Moisander aos 56 minutos, quando ainda estava 1-2.

No outro jogo do grupo da morte, Manchester City e Borussia de Dortmund empataram, 1-1 foi o resultado. O campeão alemão marcou aos 61 minutos, por intermédio de Marco Reus. Mas, quando toda gente já celebrava a vitória do BVB, eis que aparece Mario Balotelli a empatar o jogo de grande penalidade, mesmo ao cair do pano.

Todos os resultados
Zenit – Milan, 2-3 
Man City – Dortmund, 1-1 
FC Porto – PSG, 1-0 
Arsenal – Olympiakos, 3-1 
Schalke 04 – Montpellier, 2-2 
Anderlecht – Málaga, 0-3 
Ajax – Real Madrid, 1-4 
Dynamo Kyiv – Dinamo Zagreb, 2-0   

Assim sendo, os grupos fica, assim ordenados: 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...