Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Humilhação Total: Sporting derrotado pelo Videoton por 3-0

FC Videoton vs Sporting CP (Lusa)
O pesadelo continua, e desta vez ganhou enormes contornos de humilhação. O Sporting foi derrotado pela modesta equipa do Videoton, orientado por Paulo Sousa, por 3-0. Derrota histórica e vexatória. A situação está cada vez mais desesperante para os lados de Alvalade ...

Este Sporting não honra o seu nome. Sá Pinto disse que não iria fazer poupanças para este jogo, mas a verdade é que para não falar de Capel, Carrillo e  Elias que ficaram em Lisboa, Wolfswinkel começou no banco para dar lugar a Viola. O resultado foi feito no primeiro tempo. O Videoton sempre que foi à baliza adversária, aproveitou a autoestrada defensiva leonina para marcar. Paulo Vinicius, aos 15', Filipe Oliveira,  e Nikolic, aos 39', foram os marcadores. Ao longo do jogo, o Sporting teve mais bola, mas raramente penetrou na organização defensiva dos húngaros. Por outro lado, sempre que a equipa de Paulo Sousa saía em contra-ataque, a frágil defesa do Sporting tremia.

Foi um autêntico desastre leonino antes do embate frente ao Porto. São daqueles jogos que envergonham o clube e os seus adeptos. Paira uma pergunta no ar: aonde é que vai parar este Sporting?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...