Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Até quando Sporting?

É esta a pergunta que os adeptos leoninos fazem. Até quando vamos ter um Sporting que humilha a história do clube? É que a época ainda nem vai a meio, e o clube leonino já foi eliminado da Taça, o campeonato é uma miragem, a Liga Europa ficou hoje comprometida ... Enfim, é tudo um enorme pesadelo que não têm fim, e que se alastra à já vários anos.

Já não há palavras possíveis para descrever este Sporting. Mais um jogo, mais uma derrota. Desta vez, os leões foram derrotados por 2-1, na Bélgica, diante Genk. Crise. Crise muito negra para os lados de Alvalade.

Hoje, e no cômputo geral, o Sporting até esteve por cima. Os leões entraram fortes, o que valeu-lhes um golo. Schaars, aos 7 minutos, inaugurou o marcador. A ainda equipa de Oceano estava bem no jogo, porém, a falta de organização leonina é aberrante: uma autêntica 'auto-estrada'. O golo do empate, havia de chegar aos 25 minutos, num lance de bola parada onde Rojo fica mal na fotografia. Aproveitou De Ceulaer colocar tudo, outra vez, na estaca inicial.
Até final do primeiro tempo, o jogo manteve-se morno e equilibrado, sendo que o 1-1 era um resultado justo.

Na segunda parte, o Sporting dominou até aos 75 minutos. Porém, era um domínio 'monótono', sem 'chama', sem garra, e praticamente concedido pelo adversário. A 15 minutos do final, Boulahrouz, sem pernas para travar Monrose, e segundo amarelo bem mostrado. Com um a menos, e o até ali apático Genk, excitou-se, encostando o Sporting ás cordas, acabando por chegar ao golo a três minutos dos 90. Barda aproveitou uma falha de marcação, para através de um canto, entregar os três pontos à equipa belga.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...