Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com um pé nos oitavos

A partir deste momento, será muito complicado o Porto ficar de fora dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os 'dragões' suaram, mas venceram o Dínamo de Kiev por 3-2. Mais uma vez, dançou-se o 'chá-chá-chá'.

Mais uma vez, uma entrada forte dos dragões permitiu-lhes chegar ao golo ainda antes dos primeiros 20 minutos. Foi Varela, aos 15 minutos, que inaugurou o marcador através de um grande remate. Resultado que espalhava o que se tinha passado em campo nesta recta inicial da partida. Os ucranianos não se deixaram intimidar com o golo sofrido, e subiram no terreno, e com pésinhos de lã, Helton foi se vendo algo ameaçado. E, seis minutos depois do golo sofrido, o Dínamo chega ao empate. Canto de Miguel Veloso, e Gusev, aproveitando uma falha de marcação na defensiva portista, fez o empate no marcador. O Porto sentiu o golo sofrido, sendo que o seu jogo passou a ser mais lento e previsível. Ainda assim, continuavam organizados, o que impedia grandes investidas adversárias. Mesmo pálido, o Porto conseguiu chegar ao golo, que lhes deu a tranquilidade no marcador. Foi Jackson Martinez, aos 36'.

Porém, a tranquilidade foi excessiva. O dragão relaxou, e passou por alguns credíveis sustos. Deixou-se empatar aos 72 minutos, golo de Ideye, mas, conseguiu acordar a tempo, e foi novamente o "Cha-cha-cha" Martinez quem marcou, mantendo assim o Porto invicto.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...