Ads 468x60px

domingo, 21 de outubro de 2012

Wagner fuzila leão morto



E quando nós pensávamos que a coisa não podia ficar mais negra, eis que aparece o Moreirense a desmentir esta situação, ao eliminar o Sporting  numa fase precoce da Taça de Portugal. 3-2 foi o resultado e no final, a segurança teve de ser reforçada por pena dos jogadores não sentirem a ira dos adeptos.

Até foi o Sporting a inaugurar o marcador. Um golo cedo, aos 7 minutos, de Rinaudo, esperançou os adeptos que este jogo poderia servir para dar um 'pontapé' na extrema crise que a sua equipa de futebol atravessa. Mas, apesar da vantagem, o Sporting continuava como nos outros jogos: lento, previsível, prosaico... em suma, fraco. Ainda assim, os leões conseguiram assegurar o 1-0 até ao fim do primeiro tempo.

Porém, na segunda parte, o Moreirense consegue dar a volta ao marcador. Pablo Oliveira, com golos aos 46' e 62', destapou, a até então tapada, acentuada ferida do leão, colocando-a completamente ao léu. Esta ferida só não se intensificou mais cedo, porque Wolfswinkel marcou aos 79'.

Assim sendo, a partida foi para prolongamento. E, 7 minutos depois dos 90, Wagner fez o golo, carimbando  a passagem da equipa de Moreira de Cónegos à fase seguinte, e pondo, não o dedo, mas sim o braço todo na ferida leonina.



1 comentários:

slot machines gratis disse...

É verdade... Quem diria que isto ainda podia ficar pior. A situação actual do Sporting é inacreditável. Estamos praticamente em início de época (Outubro!!) e o Sporting já disse adeus à taça de Portugal, Campeonato (1o lugar leia-se) e quem sabe à Liga Europa... Demasiado mau.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...